quarta-feira, 29 de junho de 2011

novidades

Oi, quem tá escrevendo é a Gabrielle de Souza e eu tenho 10 anos.

Ontem 5 pessoas da equipe do jornal foram entrevistar o diretor do Planetário do Parque do Ibirapuera. Eu e algumas crianças ficamos aprendendo a mexer no computador e fazer algumas coisas para arrumar o desenho e ficar bem bonito no Jornal Da Hora.

Desde a semana passada estamos fazendo algumas coisas pro jornal número 34, o tema vai ser: Áreas de Lazer. Algumas pessoas fizeram desenhos, outras textos, histórias, poemas etc. Eu fiz um passatempo e um desenho.

Outra coisa super legal que eu participei foi a Festa do Boi da Vila. As salas da Escola Arthur Guimarães da 3°C e da 4ºE fizeram uma apresentação do Bumba Meu Boi na Praça Rotary. No final a gente comeu e foi brincar no Parque. Veja algumas fotos aqui.

E vocês esperem o próximo jornal pois está muito legal!!!!!

Nenhum comentário: